Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alunos das Apaes da Região Carbonífera participam de atividade no Mampituba

Grupo pôde desenvolver diversas atividades e treinar nas mesas da modalidade
Por Redação Criciúma, SC, 05/10/2023 - 21:02
Foto: Divulgação/Mampituba
Foto: Divulgação/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba abriu nesta quarta-feira (4), as portas do núcleo de tênis de mesa para os mesatenistas das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) da Região Carbonífera. Com a parceria do núcleo de Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e do Mampituba, eles puderam desenvolver diversas atividades e treinar nas mesas da modalidade que ficam no ginásio da sede Campestre do clube.

A professora da equipe de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma, Narita Goulart, passou algumas atividades para os alunos dos municípios de Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Lauro Müller, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza e Siderópolis. Eles terão uma competição no final do ano.

Para encerrar a visita, as atletas da ginástica rítmica do Mampituba/FME Criciúma, comandadas pela técnica Júlia Casagrande, fizeram uma bela apresentação para os presentes. Participaram das atividades ao longo do dia, 34 mesatenistas e cerca de 10 profissionais de Educação Física das APAEs.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Tags: apae mampituba

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito