Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alta gastronomia, música e muita diversão marcam o jantar dançante ‘Uma Noite nos Mares do Sul’

A festa reuniu cerca de 300 pessoas
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2023 - 20:02
Foto: Agência Nova Era
Foto: Agência Nova Era

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma culinária diversificada e atrações musicais , a Sociedade Recreativa Mampituba realizou o evento "Uma Noite Nos Mares do Sul" que voltou com chave de ouro. O tradicional jantar dançante ocorreu na beira das piscinas externas do clube nesta sexta-feira (31), o que acrescenta um clima tropical, descontraído e alegre. A festa reuniu cerca de 300 pessoas.

"Após três anos, devido a pandemia, é muito importante ver os associados e amigos aqui reunidos novamente. Obrigado a todos os presentes. A todos que auxiliaram para que tudo isso fosse um sucesso e tivéssemos esse retorno do Mares do Sul de uma forma especial. Foi uma noite fantástica", destaca o diretor de Atividades Socioculturais do Mampituba, Gladson Peruchi Ribeiro.

 A cantora Janaína Cruz abriu o evento e encantou a todos os presentes. Com um cardápio especial preparado pela Luh Mendes Gastronomia, os participantes puderam desfrutar de um delicioso jantar com Camarão ao molho catupiry, Salmão ao molho de alcaparras e champignon, entre outros deliciosos pratos, além de diversas opções de sobremesas.

 Após o jantar houve o sorteio de dois relógios, um masculino e outro feminino, ofertados pela Relojoaria Guzzatti. A festa seguiu com Jorge Nando e Banda que agitou a noite, fechando com o show de Diego Damázio.

 "Que maravilha! O Mares do Sul retornou com muito sucesso. Estamos felizes e orgulhosos. Foi uma noite mágica, descontraída  e de muita alegria. Neste ano que o Mampituba completa 99 anos foi muito importante a retomada deste tradicional evento após a pandemia. Obrigado a todos que participaram, sócios, não sócios e autoridades, bem como a todos nossos colaboradores e parceiros que organizaram e fizeram essa noite especial", ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris. 

 Comenda Colibri celebra 99 anos do Mampituba

Após o evento Uma Noite Nos Mares do Sul, a Sociedade Recreativa Mampituba se volta para a Comenda Colibri. O principal evento do Clube que neste ano celebra os 99 anos de história do Mampituba e acontecerá no dia 20 de maio.

Para celebrar a data o Mampituba e a Rádio Som Maior trazem o show nacional de Vitor Kley. Os ingressos já estão à venda de forma online no Topedindo Ingressos . O evento é aberto para não sócios do clube. Maiores informações nas secretarias do Mampituba ou no contato whatsapp (48)  98834-0631.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito