Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Alerta ligado: mais uma invasão de condomínio em Criciúma (VÍDEO)

No mesmo dia foram três condomínios residenciais
Gregório Silveira
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 15/09/2021 - 21:06Atualizado em 15/09/2021 - 23:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os moradores de Criciúma precisam ficar alerta. Somente nessa terça-feira, 14, três condomínios residenciais foram alvo de invasões na parte central da cidade. O último caso aconteceu por volta das 18h50min. O homem, que é suspeito de ser o mesmo das invasões registradas ao longo da tarde, aproveitou que moradores estavam entrando, se passou por inquilino e conseguiu acessar o prédio sem maiores dificuldades.   

Pouco mais de uma hora depois, em plena luz do dia, na avenida Centenário, na parte central e mais movimentada de Criciúma o mesmo aconteceu, mas sem sucesso.  Por volta das 17h30min, possivelmente o mesmo homem, mas dessa vez acompanhado por outro, chega em frente ao condomínio de classe média, observa pelo vidro a movimentação e estoura a porta. 
Com o barulho e com receio de serem flagrados eles fogem do local sem levar nada.  O que chama a atenção é que no mesmo dia, segundo testemunhas, um deles já havia tentando invadir um outro condomínio, dessa vez no bairro Comerciário, o mais populoso da cidade.