Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alegria e diversão de mais de duas mil pessoas no baile da terceira idade da Amrec

Encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (7)
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2022 - 21:27 Atualizado em 08/10/2022 - 14:40
Foto: Antonio Rozeng/ Assessoria Amrec
Foto: Antonio Rozeng/ Assessoria Amrec

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de dois mil pessoas estiveram presentes no AM Master Hall nesta sexta-feira (7) em Criciúma, numa tarde de descontração e alegria. O primeiro Baile da Terceira Idade da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) reuniu participantes dos grupos de idosos das 12 cidades, em evento organizado pelas primeiras damas e coordenadores da terceira idade.

Uma das participantes do Baile é a rainha da terceira idade do município de Balneário Rincão, Dera Monica Teixeira, de 63 anos. Ela definiu o evento como maravilhoso. “É ótimo para não ter que ficar pensando em doenças", afirma.

No discurso de abertura, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, lembrou o período de isolamento, onde muitos ali presentes tiveram de se afastar dos familiares. “É uma grande festa para celebrar a vida. Comemorar a vida com aqueles que contribuíram com as cidades da região, que é uma das mais importantes de Santa Catarina”, disse o prefeito aos presentes.

A primeira dama do município de Nova Veneza, Sidinei Vitória Ghellere Frigo, a Nene, enfatizou que o baile é em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, numa forma de integrar a região. Ela agradeceu a todos que colaboraram para organização do evento. “É uma forma de promover a saúde e qualidade de vida dos idosos num momento de integração”, assegura Nene.

O presidente da AMREC, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, declarou aos presentes que o evento é um agradecimento pela contribuição de todos ao longo da vida. “É um momento de felicidade que a AMREC possibilitou a todos. Os prefeitos estão integrados em buscar soluções e alternativas para região”, garante o prefeito. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito