Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AJPlace: a nova opção de compras online da Almeida Júnior

Plataforma conta com centenas de lojas e milhares de produtos cadastrados
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/11/2020 - 09:08 Atualizado em 26/11/2020 - 09:09
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças significativas em diversos segmentos de mercado, que tiveram que se adaptar a uma realidade cada vez mais digital. E é nesse contexto que surge o AJPlace, a nova plataforma de vendas online da rede de shoppings catarinense Almeida Junior, dona do Nações Shopping, em Criciúma.

“É o novo marketplace da Almeida Junior, um ambiente digital de vendas que engloba lojas de todos os empreendimentos da companhia no estado. Possibilita que o cliente tenha um acesso rápido na hora que quiser, através de seu computador ou smartphone, por meio do aplicativo AJPlace”, declarou o superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler.

São centenas de lojas e mais de 50 mil produtos cadastrados na plataforma, possibilitando diferentes oportunidades de recebimento da compra. Segundo Rafael, o cliente poderá retirar os seus produtos no pick-up point ou drive-thrus das unidades, ou até mesmo recebê-los em casa.

“O legal é que a AJPlace é algo 100% catarinense e, agora, no período de Black Friday, muitas lojas entram com promoções e descontos especiais. A plataforma também traz marcas nacionais e internacionais exclusivas que, até então, não estavam no mercado catarinense na forma física”, pontuou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito