Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agromel estimula o esporte com corrida rústica

Evento é aberto a população e fichas para inscrições já podem ser retiradas na sede da FMCE
Por Redação Içara, SC, 15/05/2019 - 22:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Lançada oficialmente na última segunda-feira, 13, a festa Agromel, organizada pelo Governo Municipal de Içara, tem o objetivo de envolver toda a comunidade, fortalecendo as potencialidades de Içara. O estimulo a prática esportiva e atividade física também fará parte da programação do evento. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) abriu inscrições gratuitas para a realização da corrida rústica da festa. A prova será no domingo, dia 9 de junho, com o inicio prevista para às 8 horas. As inscrições já podem ser retiradas no Módulo Esportivo.

"Consideramos a corrida como uma atração importante, pois temos conhecimento de que Içara tem muitos adeptos a pratica dessa atividade. Estamos aguardando com muita expectativa e acreditamos que teremos cerca de 350 inscrições, pois é um evento que servirá para um momento de grande interação do público participante", relatou o diretor de esportes da FMCE, Eduardo Simão Silva.

O percurso da corrida será de 6,2 km entre a Vila São José em direção ao bairro Terceira Linha, retornando a Vila São José. A disputa será divida em várias categorias conforme a faixa etária. Troféu e medalhas serão concedidos como prêmios aos primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria. Outras informações podem ser obtidas no contato 3431 3587.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito