Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agrobaile da Terceira Idade reúne 500 pessoas

Grupos de idosos de toda a região participaram do evento desta sexta-feira
Por Redação Içara, SC, 07/06/2019 - 15:29 Atualizado em 07/06/2019 - 15:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira edição da Agromel começou animada em Içara nesta sexta-feira, 7. Na primeira tarde de atrações, a música e a dança fizeram parte das atrações presentes no Módulo Esportivo. Aproximadamente 500 pessoas participaram do Agrobaile da Terceira Idade, com idosos de grupos de toda a região sul.

De acordo com a presidente do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), Ceneli de Freitas Gastaldon, o objetivo da ação foi proporcionar interação entre os grupos. "Foi uma tarde agradável com pessoas de toda a região que puderam participar da nossa festa, e conhecer o que o nosso município tem a oferecer", comentou.

Além de Içara, participaram idosos das cidades de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Lauro Müller e Siderópolis. "Que todos aproveitem a nossa festa e retornem nos próximos dias para aproveitar ainda mais", reforçou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. 

A programação da Agromel, que já contou com apresentação teatral do grupo Cirandela, segue durante a noite com apresentações de artistas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, escolha da corte da festa e show com a dupla Marcos e Belutti.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito