Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afasc promove mais um encontro do projeto AprimorAção

Gestão que alinha setores sob a mesma estratégia na pauta do evento realizado na Amrec
Por Redação Criciúma, SC, 15/05/2019 - 20:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tendência muito forte da gestão contemporânea é a busca pelo alinhamento de todos os setores com a estratégia organizacional. Isso significa que as ações desenvolvidas dentro de cada setor, precisam ser coerentes para contribuir com os objetivos mais amplos do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Diante disso, o DEI reunião nessa quarta-feira, 15, no auditório da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), as diretoras dos 32 Centros de Educação Infantil (CEI) no 3º encontro do projeto AprimorAção. O encontro teve como tema "Gente, Gestão + Estratégia", e foi ministrado pelo professor mestre e coach William Bittencourt.

Segundo a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, para esclarecer melhor para as diretoras como funciona a gestão estratégica alinhada aos interesses da sua equipe e da comunidade atendida. "O tema trabalhado pelo Willian é algo que estamos trabalhando para consolidar dentro dos CEI's da Afasc. É necessário que nossas diretoras, que são as responsáveis em lidar diariamente na gestão de pessoas, tenham conhecimento, para lidar com suas dificuldades cotidianas, sendo esse um diferencial nas mais diversas situações", relata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito