Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afasc na Praça será realizado neste sábado na Nereu Ramos

Apresentações culturais e mostra dos serviços estarão à disposição da população durante a manhã deste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 13/12/2019 - 17:02 Atualizado em 13/12/2019 - 17:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) levará na manhã deste sábado, 14, a partir das 10 horas, para a Praça Nereu Ramos uma mostra dos serviços prestados ao cidadão criciumense e diversas apresentações culturais. A ação faz parte do Projeto "AFASC na PRAÇA", que integra as atividades da programação de Natal realizada pela Administração Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o evento vai reunir na Praça Nereu Ramos, desde as crianças atendidas nas creches, até os idosos que participam das atividades disponibilizadas pela entidade. "Toda a população tem direito aos mais diversos serviços prestados pela Afasc, mas as vezes não conhece seu funcionamento, então durante a manhã deste sábado, estaremos na Praça Nereu Ramos levando um pouco de cultura, mas também para esclarecer as dúvidas sobre o nosso trabalho, que é realizado de forma gratuita para toda a comunidade criciumense", relata o diretor.

Quem passar pela Praça Nereu Ramos conhecerá mais sobre os serviços prestados pelo Departamento de Educação Infantil (DEI), Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Ritmo e Saúde, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos que é desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Afasc Solidária.

Tags: afasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito