Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adilson Goiano e Paulo Gianezini apresentados no Criciúma

Novos reforços já treinam com o elenco
Por Criciúma, SC, 09/04/2019 - 13:39 Atualizado em 09/04/2019 - 13:40
Foto: Lucas Renan Domingos
Foto: Lucas Renan Domingos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma apresentou dois novos reforços na manhã desta terça-feira (9), no CT Antenor Angeloni. O goleiro Paulo Henrique Gianezini, que disputava o Campeonato Gaúcho pelo São Luiz, e o volante Adilson Goiano, que jogou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino.

O goleiro iria disputar a semifinal do Gauchão contra o Grêmio, mas o Criciúma e o próprio Gianezini fizeram um esforço para a transferência acontecer agora.

"É a oportunidade da minha vida, agradeço a todos do São Luiz, que foram muito receptivos quando eu pedi a liberação. Vir para o Criciúma, um time grande, com projeção a subir para a Série A, jogar a Copa do Brasil, não tem como recusar", conta Paulo Henrique Gianezini.

Gianezini conta que a disputa será grande, mas veio para ajudar e somar. "Sei da história que o Luiz tem aqui, conheço o Bruno dos campeonatos no sul. São dois goleiros experientes e muito bons. Vou trabalhar para quando ter uma chance aproveitar", afirma. 

Adilson Goiano, que se destacou jogando o Paulistão pelo Novorizontino, conta que Kleina pesou muito na sua escolha. "Espero corresponder todas as expectativas que as pessoas estão colocando em mim. Vamos brigar para subir para a Série A. Um time do tamanho do Criciúma merece estar sempre no seu lugar, que é a primeira divisão. A oportunidade de trabalhar com um grande treinador como o Kleina pesou muito na minha escolha", conta.

Gianezini tem passagens por Lajeadense, Novo Hamburgo e São Luiz. Já Adilson Goiano passou por Vila Nova, de Goiás, Ponte Preta, Bragantino. Jogou ainda em Portugal e na índia.

Até o momento desta publicação os dois não saíram no BID.

O Criciúma encaminha a contratação de um zagueiro que está vindo do Campeonato Paulista. Nome ainda não foi divulgado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito