Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adelor Lessa é homenageado pela Alesc pelos 50 anos de contribuição ao jornalismo

O documento foi entregue pelo deputado estadual Rodrigo Minotto
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 01/04/2024 - 10:35 Atualizado em 01/04/2024 - 14:14
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em homenagem aos 50 anos de atuação no jornalismo, e há 31 anos no ar com o programa, o diretor-geral da Som Maior Comunicação, Adelor Lessa, recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). O documento foi entregue pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

“Sou um apaixonado pelo rádio, minha vida é o rádio, ele nos permite prestar serviço à sociedade, estar a serviço da população, apoiar ações, pleitos, ideias e projetos. Isso é a minha vida”, disse Lessa.

Minotto se disse honrado em realizar essa homenagem. “É justo o reconhecimento, a gente sabe da tua marca, Adelor Lessa é uma marca do jornalismo do estado e do país. Através das entrevistas que você fez com vários presidenciáveis e até mesmo com presidente eleito, isso simboliza para nós a marca da nossa terra”, disse.

“A gente quer de uma forma democrática mostrar que estamos reconhecendo os profissionais da área de jornalismo que fazem muito, divulgam com total transparência e isso é importante para nós e para a sociedade”, complementou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito