Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aciva realiza mais uma edição do projeto “Geração Empreendedora”

Encontro foi realizado na noite dessa segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 26/04/2022 - 22:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) realizou nesta segunda-feira (25) o primeiro encontro do projeto Geração Empreendedora, ação voltada para estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares com o objetivo de estimulá-los e orientá-los para o desenvolvimento do empreendedorismo e da cultura associativista.

O projeto faz parte da gama de serviços da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e acontece na Aciva por meio da condução do Núcleo da Mulher Empresária e do Núcleo do Jovem Empreendedor. 

O primeiro encontro aconteceu e contou com a participação de estudantes da rede pública e privada. Para o facilitador de núcleos da entidade, Gabriel Schollmeier, o encontro foi positivo e deve colher bons frutos. “Mais uma vez a Aciva concede a oportunidade para que estudantes possam falar sobre empreendedorismo e entender a importância dessa visão para o desenvolvimento de uma sociedade. É preciso que a juventude conheça meios de empreender para que novas lideranças venham a surgir no mercado”, afirma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito