Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic recebe Selo ODS 2022

Cerimônia de entrega ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 13, no teatro do Bairro da Juventude
Por Redação Criciúma, SC, 13/04/2022 - 20:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu o selo como signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina 2022. O selo, assim como a certificação concedida, reafirma o compromisso da entidade com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.

A cerimônia de entrega ocorreu na tarde dessa quarta-feira, dia 13, no teatro do Bairro da Juventude, reunindo signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. Ao todo, 28 signatários receberam o selo.

A Acic é signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina desde 2019, assumindo compromissos com a incorporação e disseminação dos ODS através da promoção de ações ligadas ao desenvolvimento sustentável.

"Uma série de projetos promovidos pela entidade contemplam os ODS, como o Prêmio Acic de Matemática, o Prêmio de Valorização do Profissional da Educação e o Selo de Melhores Práticas de Sustentabilidade Ambiental. A Acic também tem incentivado suas empresas associadas a alinharem seus negócios frente a uma agenda global de desenvolvimento sustentável", ressalta o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social, sem fins econômicos, constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico. A finalidade é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos catarinenses, buscando a construção de uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Visa também cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU (Organização das Nações Unidas).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito