Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Acic promove evento em parceria com a Fiesc pelo desenvolvimento do sul

Atividades estão programadas para iniciarem às 18h30 desta segunda-feira
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/11/2019 - 10:50
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e o Sebrae promovem hoje um encontro para discutir ações integradas para a promoção do desenvolvimento da região sul. “Vamos discutir a competitividade das nossas indústrias. Vamos ver o que podemos fazer para melhorar a qualificação dos nossos funcionários”, comentou o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

A reunião tem o propósito de unir forças para a busca de soluções às demandas que estão travando o desenvolvimento do sul catarinense. “O Porto de Imbituba precisa urgentemente de vários investimentos. Está crescendo, mas não tem proporcionado tudo. O governo tem que fazer um investimento de R$ 60 milhões e tem o aeroporto, que ainda não possui o terminal de cargas”, citou.

O evento acontecerá na sede da Acic, a partir das 18h30. "É uma bela iniciativa da Acic de realizar essa integração. Será um momento onde as entidades poderão dialogar sobre ações que possam alavancar a nossa competitividade”, citou o diretor superintendente do Sebrae, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Tags: acic fiesc