Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic e Sebrae promovem Sessão de Negócios nesta quinta-feira

Empresários e empreendedores terão a oportunidade de prospectar clientes e fornecedores, promovendo novas conexões
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2023 - 19:35
Foto: Divulgação/ Acic
Foto: Divulgação/ Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Unir empresários e empreendedores que buscam prospectar clientes e fornecedores, estabelecendo novas conexões. Esse é o objetivo da Sessão de Negócios, que a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoverá, em parceria com o Sebrae, nesta quinta-feira, 27, a partir das 18h30.

"Essa ação está ligada ao eixo de atuação das micro e pequenas empresas, sendo uma demanda sugerida pelos nossos próprios associados. Será um ambiente propício para criar conexões comerciais, identificar oportunidades de negócios, aprender com outros profissionais e fortalecer a posição das empresas no mercado", destaca o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

A participação é gratuita, mas as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da entidade www.acicri.com.br.

Metodologia

Os participantes terão a oportunidade de se apresentar e de conhecer novos clientes, fornecedores e parceiros. O evento é organizado com metodologia própria do Sebrae/SC, que utiliza um software para gerenciar a apresentação de cada empresa, de modo que todos se apresentem para todos, sem se repetirem nas mesas, gerando dinamismo e otimização do tempo.

Cada empresa terá até dois minutos para realizar sua apresentação, período em que também poderá ser distribuído material de divulgação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito