Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acaert lança campanha para valorizar o Rádio e a Televisão

Emissores estiveram em rede nesta sexta-feira para a divulgação do primeiro produto
Por Redação Criciúma - SC, 22/11/2019 - 15:22 Atualizado em 22/11/2019 - 16:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançado nesta sexta-feira, 22, o Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV, um projeto da Acaert. É o maior movimento para buscar a valorização destes veículos no estado. Segundo a entidade, vai ser mais do que uma campanha publicitária, a ideia é produzir conteúdo de maneira unificada, algo inédito no país.

Haverá a participação de 280 emissoras de rádio e televisão. Na manhã desta sexta, emissoras de rádio exibiram de maneira simultânea um spot de 60 segundos, a Som Maior foi uma das participantes, às 12h30 foi a vez das emissoras de TV exibirem um vídeo de 120 segundos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rádio Som Maior | FM 100,7 (@radiosommaior) on

O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão. “Pensar Grande é pensar no contexto daquilo que representa a comunicação na vida das pessoas. Consolidar os nossos propósitos como rádio e tv”, destacou o presidente da Acaert, Marcello Corrêa Petrelli.

Antes do lançamento a Acaert promoveu encontros regionais em Chapecó, Lages, Balneário Camboriú e Florianópolis. O material exibido na TV contou com a participação de 20 apresentadores das emissoras NSC, RIC/Record, SCC/SBT, TVBV/Band e Record News.

Tags: acaert

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito