Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aberta a terceira rodada da Série B do Catarinense

Camboriú venceu o Guarani em Palhoça. Próspera joga neste domingo em Lages
Por Redação Palhoça, SC, 08/06/2019 - 17:04 Atualizado em 08/06/2019 - 17:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 3ª rodada do Campeonato Catarinense Série B 2019 começou na tarde deste sábado em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, onde o Camboriú venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na competição. O Camboriú foi um visitante ousado e marcou primeiro aos 26 minutos do 1º tempo. Numa jogada de velocidade do lateral Deca pela esquerda, o cruzamento rasteiro encontrou o atacante Sabiá que só teve o trabalho de completar para o gol e abrir o placar, 0 a 1. Foi o primeiro gol do Camboriú na competição.

O Guarani de Palhoça conseguiu empatar ainda no 1º tempo, o centroavante Rodrigo Silva recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e chutou forte no alto sem chance de defesa para o goleiro Luis Carlos, 1 a 1!  Foi o terceiro gol de Rodrigo Silva no Catarinense Série B, artilheiro da competição.

O gol da primeira vitória do Camboriú foi marcado aos 16 minutos do 2º tempo. Paulinho fez ótimo cruzamento da linha de fundo pela direita na cabeça do camisa 8 Marlon que cabeceou com precisão no ângulo do goleiro Júlio César, 2 a 1.

Com os 3 primeiros pontos somados na competição, o Camboriú avança para a 5ª colocação. O Guarani segue sem vencer somando 1 ponto, na 8ª posição. 

Neste domingo pela Série B vão jogar Barroso x Juventus, Fluminense x Barra e Inter de Lages x Próspera. Na segunda tem Concórdia x Blumenau.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito