Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abastecimento de água pode ser prejudicado em Criciúma e região

Casan enfrenta problema na captação de água na Barragem do Rio São Bento
Por Redação Criciúma - SC, 16/12/2017 - 11:18 Atualizado em 16/12/2017 - 11:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por meio de comunicado, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) anunciou que o abastecimento de água em Criciúma, Içara, Forquilhinha, Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis pode ser prejudicado, pois existe um problema na adutora de captação água bruta da Barragem do Rio São Bento.

Equipes da Casan estão desde a madrugada deste sábado (16) tentando resolver o problema, mas enquanto isso não acontece a vazão é de 25% a menos que os volumes normais. Desta forma, a companhia solicita que a população restrinja o consumo de água ao máximo.

Confira o comunicado na íntegra:

A Casan comunica que está enfrentando problema na adutora de captação de água bruta da Barragem do Rio São Bento. As equipes estão desde a madrugada de sábado tentando consertar.

Em função disso, a vazão no momento é de vinte e cinco por cento a menos do que os volumes normais, prejudicando o sistema de abastecimento de Criciúma, Içara, Forquilhinha, Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis.

Pedimos a colaboração da população destas seis cidades, restringindo ao máximo o consumo de água até a normalização do sistema.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito