Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A volta do Ponto do Samba

Atração foi reeditada neste sábado na Praça Nereu Ramos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/05/2019 - 18:02 Atualizado em 11/05/2019 - 18:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto Ponto do Samba, da Fundação Cultural de Criciúma, surgiu em 2015 no Mercado Público Municipal, na antiga prefeitura, como a expectativa de ser o ponto de partida para a volta do desfiles de Carnaval na cidade. Houve algumas edições com boa movimentação mas o resultado final não foi alcançado.

Pois o Ponto do Samba voltou. Teve sua reedição neste sábado, das 10h às 13h, em área coberta na Praça Nereu Ramos. "E a nossa intenção é fazer a promoção em todos os sábados, dependendo dos parceiros", acentua o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Júlio Lopes. Formou-se uma roda de samba com músicos e o público acomodou-se em volta para prestigiar o som na praça. 

A FCC prepara mais iniciativas para este mês. Na segunda-feira, às 10h, haverá a abertura da Semana Nacional dos Museus no Museu Augusto Casagrande. Depois, estão na programação o Café Concerto e a Galeria de Artes do Fórum, uma parceria com a Promotoria Pública. "Estamos assim, com criatividade e empenho da nossa equipe, buscando diversificar e oferecer atrativos na cultura de Criciúma", conclui o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito