Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A Via inaugura, mas os trabalhos continuam

Via Rápida será entregue para tráfego hoje, mas ainda recebe ajustes
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/12/2017 - 08:23 Atualizado em 20/12/2017 - 08:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A maior obra de infraestrutura do Sul de Santa Catarina será inaugurada às 10h da manhã desta quarta-feira (20). Com investimento de mais de R$ 150 milhões, entre execução do projeto e desapropriações, a Via Rápida liga Criciúma a BR-101. São 11 quilômetros de extensão com pista dupla e 17 viadutos.

“Estamos trabalhando muito, vamos entregar para tráfego hoje, mas o nosso trabalho não acaba. Vamos fazer alguns ajustes ainda. Estamos inaugurando a rodovia em uma data atípica, próximo ao Natal e em uma pré-temporada de veraneio. A partir de hoje a Secretaria de Infraestrutura e o Deinfra continuam o trabalho. Ainda não temos concepção de como o motorista vai usá-la, então isso dar-se-á a partir do momento que inaugurarmos”, disse o secretário de Infraestrutura do Estado, Luiz Cardoso Vampiro.

Sobre a cerimônia

De acordo com Vampiro, a cerimônia de inauguração será bastante simples e vai acontecer em frente ao 9° Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina. Algumas homenagens serão feitas na oportunidade.

“Depois nos deslocamos em um ônibus panorâmico com bispo e pastor para abençoar a rodovia. Vamos até o trevo de entroncamento com a BR-101 e retornamos, parando no Poço Oito e depois voltamos ao Batalhão da Polícia”, contou o secretário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito