Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“A única negociação que está adiantada é a do Lucas Coelho. O resto são possibilidades”

Newton Drummond, diretor-executivo do Criciúma EC, falou sobre possíveis contratações no SME (ÁUDIO)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/12/2017 - 18:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Som Maior Esportes deste sábado (30) trouxe uma entrevista com o diretor-executivo do Criciúma Esporte Clube, que falou sobre contratações com novos jogadores, expectativas para o ano que está por vir e sobre como está sendo sua experiência aqui. Segundo ele, o Tigre já tem algumas negociações encaminhadas para 2018.

“Uma é muito clara que é a do Lucas Coelho, que esteve aqui no CT do Criciúma. Ele tem um contrato com o Grêmio, que termina agora no dia 31 de janeiro. E a tentativa dele era que o Grêmio liberasse ele antes para vir trabalhar conosco e começar o Campeonato Catarinense. Mas ele não está conseguindo chegar a um bom termo, então ele está vendo isso para poder negociar essa questão”, contou.

Segundo Newton a contratação é apenas uma questão de tempo. O Criciúma gostaria de poder contar com o jogador na semana que vem. “Mas pode ser que a gente fique impossibilitado disso, que só tenhamos ele a partir de fevereiro, que não seria o adequado. E evidentemente que há outras conversas que podem ter desfeicho nessa troca de ano”, disse.

Sobre a possível contratação do meia Élvis, que já atuou no Tigre em 2016, Newton disse que houveram conversações em um outro momento, mas sem evolução. “Pode ser que, dependendo de algumas coisas se retome essa conversa, mas a princípio está em stand-by. Não há um contato e não há busca, mas deixamos em aberto. Não vamos fechar portas”, afirmou.

Já em relação a Maicon Sisenando, Newton disse se tratar de um assunto que está “batendo” na cidade de Criciúma há muito tempo. “Já houve uma conversa anterior a minha chegada, mas depois não houve mais. Eu, por exemplo, nunca conversei com o Maicon e nem com representantes dele, então estou levando como uma possibilidade que precisa ser ajustada. Tem que sentar e conversar. Não posso dizer que é só um sonho ou que não é. A única negociação que está adiantada é a do Lucas Coelho o resto são possibilidades”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito