Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A super arrancada do Goiás continua

Próximo adversário do Criciúma no Majestoso, time goiano virou contra o Juventude em partida de oito gols
Por Denis Luciano Caxias do Sul, RS, 12/10/2018 - 21:36 Atualizado em 12/10/2018 - 22:43
Fotos: Arthur Dallegrave / EC Juventude
Fotos: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de enfrentar São Bento e Figueirense, seus dois adversários que vem por aí na Série B - ambos fora de casa - o Criciúma volta ao Heriberto Hülse somente em novembro, no dia 1º, quando vai receber a visita do Goiás. Pois o próximo time a jogar no Majestoso pelo atual Campeonato Brasileiro cometeu uma façanha daquelas na noite desta sexta-feira. Perdia por 2 a 0 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, e virou para inusitados 5 a 3. O resultado reforçou a vice-liderança do time goiano, agora com 53 pontos contra 56 do líder Fortaleza, que ainda tem um jogo a menos.

Em desesperada luta contra o rebaixamento, o Juventude abriu vantagem com dois golsde Hugo Sanches aos 38 e 42 minutos do primeiro tempo. O artilheiro Lucão começou a reação do Goiás aos 16 da etapa final. Ou seja, foram cinco gols em meia hora que decretaram a virada esmeraldina em Caxias do Sul.

Michael empatou e virou o jogo aos 18 e 26 minutos. Robinho anotou o quarto aos 30, Micael descontou para o Ju

aos 46 e, no minuto seguinte, Felipe Gedoz arrematou para os visitantes. O Goiás volta a atuar fora de casa no dia 18, quando visita o CRB. No dia 26 retorna a Goiânia para pegar o Avaí. O próximo compromisso do Juventude é no dia 20, fora, diante do Vila Nova. No dia 27 receberá o Sampaio Corrêa em briga de ameaçados pelo Z-4 em Caxias do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito