Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“A polícia há de pegar cada um de vocês, vagabundos" diz Salvaro sobre pichação na casa do Papai Noel

A abertura de inauguração do Natal havia sido feita um dia antes, na sexta-feira, 28
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 30/11/2021 - 07:21 Atualizado em 30/11/2021 - 12:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“A polícia há de pegar cada um de vocês, vagabundos". A fala é do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em um vídeo publicado nas suas redes sociais nesta segunda-feira, 29. Trata-se da pichação realizada por um grupo de pessoas na casa do Papai Noel, na Praça do Congresso, localizada no Centro. 

A abertura do Natal de Criciúma havia sido feita na sexta-feira, 26. No dia, uma parte da arquibancada montada pela Prefeitura Municipal cedeu, causando alguns transtornos. “Na última sexta-feira, a gente fez a abertura oficial de Natal, é verdade que a arquibancada cedeu um pouco e eu não transfiro essa responsabilidade para ninguém”, iniciou.

No vídeo, ao completar a fala sobre a estrutura, o prefeito logo abordou o assunto da pichação. “É por isso que eu estou gravando esse vídeo. Neste final de semana, picharam aqui a casa do Papai Noel. Estão tentando estragar a festa de Natal da família criciumense, daqueles que gostam do Natal, daqueles que veem Papai Noel e que tem um encanto pelas coisas boas”, disse, acrescentando que “a polícia de Criciúma é boa e é capaz, e vai te prender. Tu vai pagar pelo mal que fizesse pela nossa cidade". 

Assita o vídeo completo abaixo:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito