Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A Páscoa nas escolas do município em Arroio do Silva

Escolas e CEIs prepararam atividades especiais. Todos os alunos receberam chocolates
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 18/04/2019 - 20:28 Atualizado em 19/04/2019 - 06:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A temática da Páscoa foi trabalhada nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva. Durante as atividades o significado da data, a ressurreição de Cristo, foi destacado, além de serem evidenciados os símbolos da celebração como o tradicional coelho. Para fechar a semana, cada unidade de ensino realizou atividades especiais de integração e confraternização.

As festividades da páscoa contaram com apresentações, integração, brincadeiras e muitas surpresas. Todos os alunos receberam chocolate, ao todo foram distribuídas mais de 1600 cestinhas com doces. Cada unidade de ensino preparou suas atividades.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães, a secretária de educação, Kátia Rosângela Timboni Teixeira, e a diretora de ensino Roselane Hespanhol, prestigiaram as ações nas escolas e CEIs. “Desejo a todos uma santa e Feliz Páscoa. Que seja de muita paz e união entre as famílias”, registrou o prefeito Mineiro.

As três escolas de ensino fundamental e as três do ensino infantil da rede municipal realizaram eventos diferenciados e especiais aos alunos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito