Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A magia do circo retorna em espetáculos no Criciúma Shopping

Shows acontecem todos os dias da semana, em estrutura montada no estacionamento do shopping
Por Redação Criciúma, SC, 10/01/2021 - 18:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de um pequeno recesso de fim de ano, o Circo Rakmer retoma seus espetáculos, que a partir de agora serão realizados durante todos os dias da semana, na estrutura montada no estacionamento do Criciúma Shopping. Os shows acontecem respeitando as normas sanitárias e restrições do Decreto nº 1.027, publicado em 18 de dezembro de 2020 pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Segundo o secretário do Circo Rakmer, Jonas Santos, de segunda a sexta-feira, os espetáculos acontecem às 20h. Já aos sábados e domingos, interessados em prestigiar a companhia circense contarão com duas oportunidades por dia, às 18h e às 20h. “Respeitamos todas as determinações do decreto estadual, ou seja, por estarmos na bandeira vermelha, o circo funcionará recebendo 30% de sua capacidade de público e mantendo o distanciamento necessário entre as pessoas. O uso de máscara também é obrigatório”, explica.

Palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante, são atrações que fazem parte do espetáculo. Ainda, crianças de todas as idades poderão se encantar com a presença de personagens infantis, como Homem-Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark.

Ingressos podem ser adquiridos na hora, com valores de R$10 para cadeiras laterais e R$20 para cadeiras centrais. Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo contato (48) 99192-4511.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito