Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A homenagem do Tigre a Ruy Hülse e seus 3,2 mil sócios

A partir de hoje, Criciúma faz menções diárias a seus associados para comemorar o sucesso do recadastramento
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/08/2019 - 18:09 Atualizado em 29/08/2019 - 18:29
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma lançou recentemente um processo de recadastramento dos seus associados. Um dos objetivos era organizar a relação dos sócios para lançar no sistema de catracas do clube, visando dinamizar o acesso ao estádio Heriberto Hülse em dias de jogos.

"Esse recadastramento foi um sucesso. Já conseguimos entregar carteirinhas novas para 3,2 mil sócios", informou o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor. 

Para registrar o bom resultado da mobilização, o clube está fazendo uma homenagem diária. A partir desta quinta-feira, 29, o clube publica todo o dia em seu site oficial uma lista com 30 dos seus associados recadastrados. "Foi uma forma que encontramos de agradecer a todos nominalmente", explicou. "Vamos fazer isso de segunda a segunda, vai levar mais de 100 dias para agradecer a todos", detalhou.

Reprodução / Criciúma EC

O exemplo

Chamou a atenção a visita que o Criciúma recebeu na manhã desta quinta. O engenheiro, ex-prefeito e ex-deputado Ruy Hülse foi até a secretaria fazer o seu recadastramento. "Aos 93 anos ele veio até aqui, tirou sua nova carteirinha e prestigiou o clube. Ficamos muito felizes", sublinhou. O clube chegou a fazer o seguinte registro em uma rede social:

Uma honra receber em nossa secretaria mais um sócio que realizou seu recadastramento. O Dr. Ruy Hülse, sócio patrimonial e filho de Heriberto Hülse, eternizado em nosso estádio, garantiu sua nova carteirinha.

 

Além de assistir aos jogos do Tigre no Majestoso, ele poderá aproveitar seus descontos exclusivos de associado.

Mais 300

O Criciúma trabalha agora para abordar, individualmente, os 300 associados que ainda não se recadastraram, da lista geral de 3,5 mil torcedores. "Vamos buscar um a um. Tem casos de torcedores que continuam pagando, alguns em débito em conta, alguns com boleto, e estão pagando o boleto. Logo, são torcedores que não devem estar vindo a jogos, pois suas carteirinhas antigas estão bloqueadas, mas que continuam contribuindo com o clube", observou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito