Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

À espera de uma proposta do Criciúma

Se tricolor não adquirir jogador até amanhã, Tigre perde a prioridade de compra do volante artilheiro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 29/11/2018 - 09:05 Atualizado em 29/11/2018 - 09:25
Atlético Tubarão até agora não recebeu uma manifestação oficial do Tigre para comprar o jogador/Foto:Daniel Búrigo/A Tribuna
Atlético Tubarão até agora não recebeu uma manifestação oficial do Tigre para comprar o jogador/Foto:Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando Liel chegou ao Criciúma, vindo do Atlético Tubarão por empréstimo, era uma aposta no Tigre. Com a chegada de Mazola Júnior no comando do tricolor, o volante ganhou espaço e correspondeu, principalmente pelo alto. Foi de cabeça que o jogador fez todos os oito gols que o fizeram terminar o Campeonato Brasileiro da Série B como o artilheiro do Criciúma. Só que a a permanência dele no tricolor carvoeiro ainda segue sem um desfecho.

O contrato de empréstimo prevê a prioridade de compra ao Criciúma. Ou seja, até esta sexta-feira, nenhum outro clube pode levar o jogador sem que as negociações entre o Tigre e o Peixe se acertem. Depois deste prazo, o acordo entre os dois times se encerra e caso algum outro interessado pela compra surja, o tricolor carvoeiro não tem nenhuma garantia.

“Estamos esperando uma manifestação oficial do Criciúma”, disse o gerente de futebol do Atlético Tubarão, Júlio Rondinelli. “Acreditamos que isso deva acontecer”, emendou. Ontem o jogador, que continua em Criciúma foi até a sede do Peixe para assinar as documentações para férias.

“Depois do dia 30 ele estará oficialmente de férias e vai para Brasília visitar a família. Inicialmente ele está escalado para se reapresentar no Atlético Tubarão dia 2 de janeiro. Mas tudo pode mudar”, acrescentou.

Propostas pelo volante


Rondinelli confirmou a intenção do time do São Bento, de Sorocaba, em levar o jogador para a equipe paulista. “Com todo respeito ao São Bento, mas se for para ir para lá, o Liel joga no Atlético Tubarão ou no Criciúma”, apontou.


Outras sondagens existiram, mas o Peixe insiste em respeitar o prazo de prioridade do Criciúma. “O Liel é um jogador do Atlético Tubarão. Ele só sai daqui por uma compensação. Ele tem um ótimo comprometimento com o clube e se não for negociado será peça fundamental para a nossa equipe”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito