Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A empresa criciumense que decora a casa do Big Brother Brasil

Signora é a responsável pelas almofadas da sala principal do reality
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/01/2020 - 20:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 2020 Criciúma não tem participante no Big Brother Brasil, mas está participando de alguma forma. A empresa Signora, local da cidade, é a responsável pela produção das almofadas que estão na sala principal. Foram produzidas 24 almofadas para a casa mais vigiada do país.

“Nós trabalhamos com produtos para decoração, temos uma linha de almofadas, e fizemos as almofadas para a sala principal”, contou Daiane Nazário, representante da empresa. Nesta temporada o BBB conta com participantes anônimos e famosos, conforme comentou Alan Possamai.

O contato para fazer parte da decoração do BBB veio por parte da Globo. “Eles acabaram nos encontrando, através do site, o que a gente tinha de produtos, já casava com o tema selva. Eles estavam buscando pelo tema selva e acabou dando essa parceria”, contou.

Nesta temporada o tema da sala é selva, local dos que mais tem destaque no programa, onde por exemplo os brothers ficam no momento das conversas com o apresentador. “A onça nós já tínhamos na coleção, colocamos alguns tons de rosa. Temos ainda uma linha de verão, com cadeiras de praia, que logo deve aparecer também”, citou.

Tags: bbb

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito