Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alan Possamai agora é modelo e estuda para ser ator

Vice-campeão do BBB 19 analisou a nova edição que começou terça-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/01/2020 - 17:42 Atualizado em 22/01/2020 - 17:43
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alan Possamai foi vice-campeão do Big Brother Brasil 19, um ano depois, uma nova edição começou, mas a fama como ex-participante do reality show mais conhecido do país continua. Hoje ele vive no Rio de Janeiro e trabalha como modelo.

“Eu acabei fechando a empresa, para trabalhar com o que eu queria, que era ser modelo. Como sobra bastante tempo livre, eu estou fazendo curso para ser ator, para fazer teatro”, disse Possamai. E as aulas são complicadas. “É difícil, eu sou bem na minha, sou envergonhado, agora que tô me soltando mais”, completou.

Diz que até o momento nenhuma porta foi fechada por ser um ex-participante do BBB, o carinho do público continua. “Sempre tem alguém que aborda, todos os dias. Já faz um ano, começam a vir outros participantes, então vai ficando com essa imagem de ex-BBB”, disse.

A nova edição do BBB

Possamai assistiu a estreia da nova temporada e inclusive participou de um programa relacionado ao BBB. Dessa vez, além de anônimos, existem famosos participando. “Eu acho que vai dar certo, tem pessoas já com uma certa torcida, com bastante gente apoiando. O ego pode falar mais alto”, citou.

Os famosos fazem parte do grupo Camarote, do outro lado estão os desconhecidos. “Eu acredito que conforme o tempo for passando, o pessoal da Pipoca pode progredir e pessoas que torciam para os outros podem trocar de torcida”, concluiu Alan.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito