Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A Economia Criativa na EXPOMAIS

Palestra sobre o tema será com a futurista Lala Deheinzelin 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/10/2017 - 17:44
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A EXPOMAIS 2017 será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), contando com diversas palestras com nomes importantes do cenário nacional. Na quarta-feira, às 18h, a palestra será com a futurista Lala Deheinzelin.

Pioneira no setor da economia criativa com sustentabilidade, no início da carreira Lala atuou em novelas da Rede Globo, como Vale Tudo e na minissérie As Noivas de Copacabana. Sempre esteve ligada a diferentes linguagens artísticas. As inscrições para a EXPOMAIS devem ser realizadas pela internet.

Economia Criativa

É um termo amplo, que de modo geral representa os estudos de desenvolvimentos e processos produtivos, ligados a criatividade. O intelectual serve de matéria-prima para a produção e distribuição de bens e serviços.

A utilização do termo ainda é nova, sendo que a primeira referência por parte de um governo aconteceu em 1983, ganhando maior destaque nos anos seguintes. No Brasil o setor ainda está em crescimento, gerando pequena parcela do Produto Interno Bruto (PIB).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito