Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entradas para a EXPOMAIS 2017 estão no segundo lote

Evento acontece na próxima semana, com 40 horas de atividades
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/10/2017 - 15:56 Atualizado em 16/10/2017 - 17:29
(foto: divulgação/Acic)
(foto: divulgação/Acic)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, conhecido como EXPOMAIS, será realizado na Associação Empresarial de Criciúma, nos dias 25 e 26 deste mês. Serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, com profissionais gabaritados.

Serão quatro palestras principais, sobre Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, ou seja, com a soma das iniciais temos a palavra MAIS. A ideia é proporcionar a troca de experiências através de diálogos.

A palestra de marketing será conduzida por Fernando Kimura, da academia neuromarketing. A de administração por Eliane Castanhêde, da GloboNews e do Estadão. Inovação fica por conta de Lala Deheinzelin, do Movimento Crie Futuros. Já sinergia, com Renato Stefani, da Hack Life.

Além dessas, a EXPOMAIS terá outras três palestras, com Alexandre Barbosa, do Sicredi; Gil Giardelli, do 5era; e Maurício Vargas, do Reclame Aqui. Confira aqui a programação completa.

As inscrições devem ser feitas pela internet, informando a quantidade de entradas que deseja adquirir. Por enquanto, as vendas estão no segundo lote.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito