Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

"A decisão será em março", diz Alex Michels sobre parcerias nas eleições de 2024 (ÁUDIO)

Ex-vereador falou sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Içara; ouça no Plenário
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 23/06/2023 - 09:21 Atualizado em 23/06/2023 - 09:37
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-vereador Alex Michels (PSD) já deixou claro a vontade de concorrer à prefeitura de Içara nas eleições municipais de 2024. O MDB do município mostrou apoio à candidatura e quer indicar um candidato a vice. No Plenário, Michels falou sobre planos, parcerias e projetos para o pleito do próximo ano. 

Ouça no Plenário:

Na última eleição, o MDB acabou indo para a chapa concorrente. Com isso, o ex-vereador recebeu 32,59% dos votos, enquanto Arnaldinho Lodetti (MDB) teve 25,58% dos votos. "Não precisa fazer uma conta muito difícil. Se tivessem somado nossos votos na última eleição, nós tínhamos ganhado. Agora, a questão eleitoral, partidária e de coligação, é a partir do ano que vem. Seguimos abertos para todas pessoas, agremiações e grupos empresariais", afirmou.

Michels garantiu que não recebeu, até o momento, convite para ser vice da atual prefeita Dalvania Cardoso (PP). Seu foco está na candidatura a prefeito. Sobre o nome de quem será seu vice, o político disse que a decisão fica para 2024. "A escolha, nós estamos deixando claro, dentro do PSD, a decisão será em março. Nós não faremos nenhuma decisão após a janela. Não acho isso democrático", destacou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito