Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A conta de água vai chegar nos próximos dias

Isenção da tarifa da Casan vale apenas para os consumidores de Tarifa Social
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 30/03/2020 - 16:09 Atualizado em 30/03/2020 - 16:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os consumidores mais carentes estarão isentos do pagamento da conta de água nos próximos 60 dias. Trata-se de uma das decisões tomadas pelo governador Carlos Moisés para rebater à crise resultante da pandemia de coronavírus. Mas a maioria dos clientes da Casan estará recebendo a sua conta normalmente nos próximos dias. 

"As faturas vão chegar nos próximos dias aos clientes mas a Casan buscou melhores maneiras de atender. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas no site da Casan, e a Casan vai estar isentando por 60 dias aqueles que se encaixam na tarifa social para dar um fôlego a essas famílias", reforçou o superintendente regional Sul Serra da Casan, Gilberto Benedet Jr. "A leitura continua, os serviços continuam, as faturas chegam nos próximos dias. Pode usar não só o banco, mas meios digitais, existem aplicativos, podemos fazer o pagamento dessas faturas, tudo segue normalmente na parte de cobrança e emissão de tarifas", orientou.

A Casan continua com suas atividades. "Nossas equipes de manutenção continuam, o serviço de leitura foi interrompido por cinco dias mas já retomado. No princípio da pandemia se recomendou o afastamento das ruas, mas voltaram", registrou. "A parte administrativa está em home office e uma parte nas agências", completou.

Ouça a entrevista do superintendente ao programa Agora, na Rádio Som Maior:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito