Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

A 100 metros do mar, Construtora Fontana lança Águas de Marano

Residencial é o primeiro empreendimento do porte no Balneário Piçarras
Por CONSTRUTORA FONTANA 08/02/2024 - 17:17 Atualizado em 08/02/2024 - 17:29 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Investir em um imóvel na praia é uma oportunidade diante de tantas novidades e oportunidades no meio imobiliário. Por isso, a Construtora Fontana traz o Águas de Marano Residencial, um empreendimento que vai transformar a sua vida e os seus verões em família, no norte de Santa Catarina. Localizado no Centro de Balneário Piçarras, a apenas 100 metros da praia, ele oferece tudo para viver bem.

Com uma vista deslumbrante, o residencial fica perto de todas as comodidades necessárias no dia a dia.

Conheça o residencial

O Águas de Marano não é apenas um residencial, é um conceito de vida. Com ambientes projetados para despertar seus sentidos, o empreendimento destaca momentos em família com relaxamento na brisa do mar diante da sua sacada. 

fachada águas de marano residencial

Apartamentos amplos e sofisticados

Os apartamentos do Águas de Marano Residencial oferecem espaços amplos e modernos para acomodar toda a família. Com opções de 196,17 a 199,58 m², cada unidade é projetada para proporcionar conforto e elegância. 

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte master e 2 suítes, cada apartamento oferece o ambiente perfeito para criar memórias inesquecíveis. E o melhor: se você preferir, as unidades do Águas de Marano possuem a opção alternativa de 3 suítes com living estendido. Você terá a opção de personalização de planta  para viver suas histórias do seu jeito!

Além disso, os apartamentos do Águas de Marano Residencial foram planejados para proporcionar praticidade e funcionalidade no seu dia a dia. Sua planta inteligente conta com living integrado, banheiro social, lavabo e lavanderia. 

Já os acabamentos são detalhes que elevam a experiência de viver no Águas de Marano. O residencial conta com rebaixo em gesso em todo o apartamento, fechadura digital, persianas automatizadas, porcelanato retificado 1x1m na área social, sacada com guarda-corpo em vidro, churrasqueira a carvão e muito mais!

águas de marano residencial lançamento fontana

Um dos diferenciais do Águas de Marano é a sacada com churrasqueira, onde os apartamentos de frente para o mar podem desfrutar de uma vista única para a praia. Além disso, o ambiente permite que você faça aquele churrasco com a família e os amigos, aproveitando a vista do mar e o clima agradável da região. 

Áreas de lazer para você viver os melhores momentos

piscina Águas de Marano Residencial

Outro diferencial é o pavimento lazer do empreendimento, que será entregue mobiliado e decorado, além de contar com mais 1000 m², com opções de diversão para toda a família. Tudo isso com qualidade, conforto e segurança.

As áreas de lazer do Águas de Marano Residencial são um convite para celebrar e relaxar. O salão de festas, mobiliado, decorado e climatizado, é o local perfeito para comemorações especiais. Para os momentos de descontração, o salão de jogos integrado ao espaço gourmet oferece entretenimento completo.

Para as crianças e adolescentes, o playground, o espaço kids e o espaço teen proporcionam um ambiente seguro e agradável. Já o pet place, equipado, é pensado no conforto dos animais de estimação. 

O Águas de Marano ainda possui piscina climatizada com deck molhado, spa, bar molhado e piscina infantil com splash, perfeitos para momentos de relaxamento e diversão. O terraço externo, decorado, é um refúgio ao ar livre para contemplar a paisagem. 

espaço gourmet Águas de Marano Residencial

Vantagens de morar na área mais nobre de Balneário Piçarras

Localizado a 100 metros do mar, o Águas de Marano Residencial oferece a vantagem de uma localização privilegiada. Balneário Piçarras, conhecida por suas praias, é o cenário ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis durante o veraneio.

A proximidade com a praia permite que cada dia seja uma oportunidade de se conectar com a natureza e aproveitar o que de melhor o litoral catarinense tem a oferecer. 

Águas de Marano Residencial em Balneário Piçarras

Além disso, o Águas de Marano Residencial está localizado próximo a comércios, restaurantes, farmácias e tudo o que você precisar. O residencial fica a 14 minutos da BR-101, a principal rodovia do país, que liga o Sul ao Nordeste.

Isso significa que você pode se deslocar com facilidade para outras cidades e estados, aproveitando as belezas e as oportunidades que o Brasil oferece. Além disso, você também está próximo de aeroportos, como o de Navegantes e o de Joinville, que facilitam as viagens aéreas.

O Águas de Marano também é o lugar ideal para aventura. Ele está próximo de parques, como o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, e o Parque Unipraias, que oferece passeios de teleférico, tirolesa, arvorismo e muito mais.

Fachada Águas de Marano Residencial

O Águas de Marano Residencial é um projeto que tem por objetivo proporcionar um estilo de vida que abrange conforto, sofisticação e uma vida repleta de sentidos próximo ao mar. 

Aqui, você tem uma experiência completa em um residencial que une qualidade, conforto, praticidade, segurança e lazer. Tudo isso em um lugar privilegiado, com uma vista incrível e uma infraestrutura luxuosa.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito