Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

3º Encontro "De Mulher para Mulher" é realizado em Balneário Arroio do Silva

Encontro reuniu muitas mulheres e teve como tema central: saúde
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 03/04/2019 - 12:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu pelo terceiro ano consecutivo um evento dedicado às mulheres. O encontro "De Mulher para Mulher" envolveu uma grande participação e contou com palestra e informações de integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Araranguá. A equipe da saúde também esteve presente fazendo agendamento de exames preventivos.

"Agradecemos a participação e o envolvimento de todas as mulheres em mais uma edição deste encontro", registrou a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, que esteve à frente da organização junto com a equipe do CRAS. Neste ano o encontro teve como tema central: saúde das mulheres. Informações importantes foram repassadas a fim de despertar o interesse de todas para o cuidado e prevenção. A primeira-dama Claudete Guimarães e a segunda-dama Agda Scarsanela também estiveram envolvidas no encontro.

Após a palestra, as mulheres receberam um lanche especial e se divertiram ao som de Ulisses e banda. No início do evento foram arrecadados diversos produtos de higiene pessoal que serão entregues, posteriormente, às mulheres referenciadas ao CRAS e que participam dos programas socioassistenciais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito