Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

28º GAC efetua doação de 660 quilos de alimentos para a Afasc

Alimentos foram recebidos pela Afasc nesta quinta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 01/11/2019 - 14:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 660 quilos de alimentos não perecíveis foram recebidos pela Afasc Solidária nesta quinta-feira, 31. Todos os produtos foram arrecadados pelo 28° Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), que disponibilizou ingressos à população mediante a troca de um quilo de alimento não perecível, para a primeira apresentação da banda Sinfônica do Exército, que ocorreu no dia 21 de outubro, no Teatro Municipal Elias Angeloni.

O direcionamento dos donativos para a Afasc Solidária foi intermediado pela 3ª sargento do Exército, Samira Dutra, que entrou em contato com a coordenação da entidade, e informou que todo alimento arrecadado seria doado para a instituição.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, a ideia de aliar boa música com ação social, é uma mistura que vai ajudar muito diversas famílias em situação de vulnerabilidade ou que precisa de um amparo momentâneo.

"Foi muito gratificante receber a visita do 28º GAC e poder mostrar a eles um pouco das ações realizadas pela Afasc Solidária. Ficamos honrados em ser a entidade escolhida para receber os alimentos e poder direcioná-los a quem realmente necessita. A Afasc Solidária tem aproximadamente três mil pessoas cadastradas que buscam nossos serviços para auxiliá-los nas situações de vulnerabilidade. Gostaríamos de deixar registrado nossos mais sinceros agradecimentos a sargento Samira e sua equipe", destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito