Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

24 tenistas criciumenses participam de torneios em Blumenau

Serão disputadas a Copa Encerramento Neumarkt de Tênis e a Copa Yvori, entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro
Por Redação Blumenau - SC, 25/11/2019 - 11:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos próximos dias mais de 300 atletas de todo o país, sendo 24 deles de Criciúma, estarão em Blumenau para duas competições. A Copa Encerramento Neumarkt de Tênis, que fecha o calendário anual do esporte da Federação Catarinense de Tênis (FCT), e a Copa Ivory, que finaliza os torneios da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), acontecem de 28 de novembro a 1º de dezembro.

Na Copa Ivory, com jogos no Tabajara Tênis Club e R$ 40 mil em premiações, dois nomes chamam a atenção: Igor Marcondes e João Sorgi. O primeiro foi o campeão do torneio em 2018 e volta para defender o título. Já Sorgi foi quem levou o Brasil para a Copa Davis ano passado. "Esperamos grandes disputas neste que é um dos nossos principais eventos. Quem gosta de tênis ou aprecia esportes não pode deixar de prestigiar", destaca o vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss. Estão confirmados tenistas do Paraná, São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul.

Outra disputa, que atrai tenistas de clubes de Norte a Sul de Santa Catarina, é a Copa Encerramento Neumarkt de Tênis. Na ocasião, além da competição, haverá a premiação dos destaques do ano e os atletas poderão confraternizar. "Mais do que conquistar um bom lugar no ranking, este é um momento de descontração e união. É quando percebemos que o tênis está crescendo cada vez mais e atraindo pessoas de todas as idades e regiões", complementa. Além do Tabajara, recebem os jogos deste torneio o Guarani Esporte Clube.

Interessados em assistir terão acesso gratuito às quadras. Mais detalhes podem ser conferidos pelas redes sociais /fctenis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito