Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

1º Futebol Solidário movimenta o Arroio do Silva

Evento contou com a participação de atletas famosos
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 23/12/2018 - 14:03 Atualizado em 23/12/2018 - 14:16
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Balneário Arroio do Silva realizou na noite de sábado (22), o 1º Futebol Solidário. O evento foi realizado na quadra central e contou com a presença dos atletas: Aloísio (Meixian Techand FC), Carlos Eduardo (Criciúma EC) e Juninho (Seleção Nacional de Futevôlei), Cassiano Farias (passagem pelo Grêmio e Juventude),  Adriano Canu (passagem pela Chapecoense), Fabiano (passagem pelo Vasco e Criciúma), João Adriano e Andrei Felisberto, além de demais ex atletas e convidados.

O Futebol Solidário foi organizado pelo departamento municipal de esportes. Quem participou e também quem assistiu contribuiu com a doação de 1kg de alimento e cestas básicas. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao CRAS do município e posteriormente, entregues às famílias cadastradas. 

"Obrigado aos atletas pela presença e também todos que aceitaram o convite para jogar e também para prestigiar", frisou o diretor de esportes, Maykon Viana. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães acompanhou o evento e também agradeceu a todos que fizeram parte desta ação do bem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito