Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Neymar segue evoluindo e renova as esperanças com suas últimas atuações

O craque brasileiro tem sete gols em cinco partidas depois da eliminação na Champions
Por Vitor Rizzatti 20/04/2022 - 02:00 Atualizado em 20/04/2022 - 09:04

Com a eliminação precoce do Paris Saint-Germain para o gigante Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, todo planejamento do clube francês foi alterado e o principal objetivo, a conquista da tão sonhada Champions League ficou para a próxima temporada.

Neymar, dono do maior salário do país, recebe mais de 4 milhôes de euros por mês (equivalente a 20 milhões de reais. O atacante vive uma conturbada relação com torcedores e imprensa.

Apesar da boa fase com sete gols nos últimos cinco jogos, os jornais pouparam elogios e cobraram mais desempenho no quesito disciplina do nosso camisa 10. A cobrança gira em torno do temperamento do craque nas partidas e pelo excesso de cartões amarelos, foram três nos últimos quatro jogos.

Na atual temporada, Neymar tem 24 jogos pelo PSG, 11 gols marcados e seis assistências. Mbappé, principal destaque da equipe, soma 21 gols.

Continuamos com as chamas acesas de esperanças com o tão esperado título mundial que não vem há exatos 20 anos, e que Neymar siga com sua evolução constante, se cuidando fisicamente e principalmente com sua saúde mental.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito