O presidente do Criciuma, Pedro Paulo Canella, o primeiro vice-presidente Matheus Benetton e o presidente do Conselho Deliberativo, Lucas Farias vão participar de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), às 18h, na sala de imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. A intenção é esclarecer todas as dúvidas sobre o planejamento do Tigre para a próxima temporada, além de dívidas, contratos, herança e mais.
Um dos anúncios amanhã será a confirmação da volta de Eder Citadin ao Criciúma. E mais: a direção não vai contratar, nesse momento, um executivo de futebol.
Informação é que o grupo está praticamente montado e, por isso, Emerson Almeida e Eder vão trabalhar, lado a lado, e vão tocar o futebol juntos.
A função do Eder será o relacionamento direto com os jogadores e com o vestiário, características que falta para Emerson Almeida.
Com dificuldades financeiras, fala-se no clube sobre "economia de guerra". A ideia é destinar o orçamento, máximo o que puder, para trazer mais dois ou três peças para o ataque.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!