A semana está fechando com clima quente no Criciúma. Dois dias após a nova diretoria do clube ter sido empossada, vazamento de informações e demissão do executivo de futebol chamam a atenção.
Coincidentemente, ou não, um dia após informações de contrato de jogadores terem sido vazadas, e divulgadas por um veículo de informação, o executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, foi informado de seu desligamento. O clube ainda não confirmou oficialmente, mas o próprio Ítalo já sinalizou pela sua saída.
Ítalo Rodrigues participaria de uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), no CT Antenor Angeloni. A coletiva foi cancelada.
Horas depois, veio a confirmação que a coletiva foi remarcada para, hoje, às 18h, mas não cita o nome de Ítalo Rodrigues presente na entrevista. Coletiva que será realizada no Estádio Heriberto Hülse.
Com Ítalo, outros profissionais deverão deixar o clube, principalmente os que ele trouxe.
Faltando 18 dias para o início da pré-temporada, a pergunta é: quem vai ser o responsável pelo departamento de futebol do Criciúma?
Nos bastidores, há possibilidade da volta do ex-atacante Eder Cittadin. Não se sabe se para essa função ou não.
Independente de quem seja, a direção tem que agir rápido.
E a missão da nova diretoria é não começar a temporada de 2026 pior do que 2025.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!