Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Romarinho dúvida; Cesar Martins voltando; Alisson reapareceu

Rodrigo foi ausência na atividade desta quarta-feira (13)

Por Enio Biz 13/05/2026 - 15:39 Atualizado há 1 hora

O atacante Romarinho segue como preocupação no Criciúma para a partida deste domingo (17), às 18h30, diante do Atlético Goianiense, no Estádio Heriberto Hülse. O jogador não participou das atividades da manhã desta quarta-feira (13) e permanece sob cuidados do departamento médico após sentir dores no tornozelo esquerdo durante o treinamento de terça-feira.

Com isso, Romarinho passa a ser dúvida para o compromisso válido pela sequência da temporada. A comissão técnica monitora a evolução do atacante nos próximos dias para definir se haverá condições de jogo.

Por outro lado, o técnico pode ganhar um reforço importante no setor defensivo. O zagueiro Cesar Martins está próximo do retorno e existe expectativa de que ele fique à disposição já para o confronto de domingo. A possível volta ganha ainda mais importância porque Bruno Alves será desfalque após receber o terceiro cartão amarelo.

Outra ausência no treinamento foi Rodrigo. O atleta segue em fase de transição física e não participou das atividades no gramado nesta manhã.

Quem reapareceu no CT foi o goleiro Alisson. Também em transição, o jogador trabalhou separado em um dos campos do centro de treinamento. Apesar da evolução, a tendência é que ele ainda não seja relacionado para o duelo contra o Atlético-GO.

Foto: Enio Biz/4oito

Já Octávio e Yuri Tanque continuam entregues ao departamento médico e seguem fora das atividades com o restante do elenco.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito