Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rodrigo chega a 200 jogos com o Criciúma: “Orgulho”

Capitao chegou em 2021 e acumulou algumas conquistas

Por Enio Biz 09/05/2025 - 14:43

O zagueiro e capitão, Rodrigo, vai completar 200 jogos com a camisa tricolor no próximo domingo (11), contra o Volta Redonda.

Rodrigo fala do orgulho em fazer história no Tigre.

“Foquei em construir uma história no Criciúma. Estar chegando a esse número expressivo de 200 jogos é motivo de muito orgulho. Fazendo uma reflexão de tudo que se passou na minha chegada em 2021, momento de muitas dúvidas em virtude do que vinha acontecendo em anos anteriores. Momento de felicidade representando essa camisa, que inquestionavelmente tenho muito amor e muito respeito”.

O capitão falou ainda sobre as primeiras impressões do novo técnico, Eduardo Baptista.

“Impressão boa. Ótima. De muita confiança. Recebemos o Eduardo de braços abertos, juntamente com a sua comissão técnica. Já estamos trabalhando firmes com ele, concentrados para que possamos assimilar, o mais rápido possível, a forma tática que ele gosta de usar para que possamos dar sequência no nosso ano”.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito