Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Otusanya volta para o Tigre; Gasparino indica novidades sobre o futuro do atacante

Com contrato até o fim de 2027, atacante deverá ser negociado com outra equipe

Por Enio Biz 11/08/2026 - 20:24 Atualizado há meio minuto

O atacante Samuel Otusanya está de volta ao Criciúma. A rescisão do contrato de empréstimo com o Athletic foi publicada nesta terça-feira (11) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, oficializando o retorno do jogador ao clube catarinense.

Otusanya ainda pertence ao Criciúma. Nesta temporada, o atacante já havia sido emprestado ao Náutico e, posteriormente, ao Athletic, de Minas Gerais. No entanto, o jogador não vinha sendo utilizado com frequência pela equipe mineira.

Apesar do retorno ao Tigre, a tendência é que Otusanya não seja aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista no elenco principal. A possibilidade de permanência no grupo é considerada bastante remota.

A expectativa é de que o Criciúma busque uma nova negociação para o atacante, seja por empréstimo ou até mesmo em definitivo.

Ao Blog, o executivo de futebol do Criciúma, Thiago Gasparino, afirmou que o clube deve definir o futuro do jogador em breve.

“Em breve teremos novidades”, disse o dirigente.

O Athletic, portanto, não aparece como provável destino de Otusanya. O atacante deverá ter o futuro definido nos próximos dias, enquanto o Criciúma avalia as possibilidades para o jogador.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito