Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nicolas sobre o jogo contra o Goiás: "Duelo grande"

Atacante frisa a importância de pontuar toda a rodada e prega respeito ao adversário

Por Enio Biz 07/07/2025 - 10:44 Atualizado há 5 horas

Lei do ex? O atacante Nicolas atuou por três temporadas no Goiás (2021, 2022 e 2023). Foram 96 jogos e 29 gols marcados pelo time esmeraldino.

Hoje, vestindo as cores do Tigre, o atacante sabe o tamanho do jogo desta terça-feira (8), em Goiânia.

"Duelo grande. Duelo de gigantes da competição. É possível vencer esse jogo até pelo que almejamos na Série B. Estamos preparados para isso. Vai ser um jogo equilibrado. Tem tudo para ser um grande jogo", enfatiza.

Nicolas comemorou os 10 dias sem futebol.

"Esse tempo que tivemos é muito importante. É muito difícil ter no meio de uma competição tantos dias para treinar, fazer ajustes e aprimorar o que vinha sendo bem feito. Aproveitamos da melhor forma possível, trabalhamos e descansamos muito. Esses dez dias sem jogos foi importante. Pegamos um jogo muito difícil contra o Goiás. Sabemos da grandeza do clube e das dificuldades que vamos enfrentar. Estamos preparados. O grupo está assimilando bastante o trabalho do Eduardo. Vamos muito fortes para esse jogo", explica o atacante.

O Criciúma tem retrospecto favoráve contra o Goiás. Nicolas frisa que o time carvoeiro vai para pontuar.

"Temos que saber da grandeza do clube e jogar, tanto fora, quanto em casa, da mesma maneira. Temos buscado pontos fora de casa, mas temos que entender o bom momento do Goiás e respeitar. Acima de qualquer coisa, fazer o nosso trabalho bem feito, nosso jogo. Vamos para Goiânia para pontuar. Vamos brigar a todo momento. Vamos buscar a vitória, mesmo sabendo da qualidade do adversário", frisa.

O atacante ignora o fato da equipe estar na 16ª colocação da Série B. Segundo ele, a questão é não olhar para a tabela.

"A competição é muito acirrada. Todas as equipes são niveladas. Você vê o lanterna vencendo times do G-4. Não temos que olhar a tabela. Olhar sempre para o próximo adversário. É importante estar pontuando toda a rodada", finaliza Nicolas.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito