Ganha lá e perde aqui. A vida de Eduardo Baptista tem sido uma verdadeira montanha russa no comando do Criciúma. O treinador vem tirando leite de pedra desde o início do trabalho.
Nessa semana, notícias boas e ruins.
Vamos começar com as boas! Nicolas pode voltar no sábado (25), contra o Goiás. O dia D é nesta quarta-feira (22) quando o atacante fará um novo exame no neurologista para saber se poderá ser liberado a jogar ou não, após lesão na face no jogo contra o Vila Nova. O atleta vem treinando normalmente com bola, embora tem evitado usar a cabeça nas atividades.
A outra boa notícia é a volta de Marcinho, que cumpriu suspensão na partida contra o Avaí.
Agora, as notícias ruins.
Gui Lobo está praticamente fora da temporada. Após lesão no joelho, atleta deverá ficar fora por quatro semanas. A outra notícia desagradável é a lesão na posterior da coxa esquerda de Jonathan Lemos.
As informações sobre Nicolas e Gui Lobo foram dadas pelo presidente Valter Minotto em entrevista ao programa Visão de Jogo, no Youtube.
"O Gui Lobo não vai precisar operar. Ele vai ficar quatro semanas fora, vai dar praticamente um mês. Vai perder alguns jogos. Falei com o Nicolas e ele está louco para jogar. Está treinando e fisicamente está bem. Ele vai fazer um exame na quarta-feira para saber se será liberado ou não. Acredito que no próximo jogo, ele jogue", afirma o presidente.