Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Menos de 18 mil torcedores, eu não aceito!

Vitória contra o CRB reacendeu a chama do acesso
Por Enio Biz 24/10/2023 - 08:39

A vitória diante do CRB reacendeu a chama do acesso. Devolveu ao Criciúma a possibilidade real de brigar para subir à Série A. A tabela favorece. Faltando cinco jogos pra acabar a Série B, o Tigre fará três jogos em casa e dois fora. Tudo bem que as partidas fora são com concorrentes direto, mas exatamente por ser contra Guarani e Novorizontino podemos dizer que o clube depende só de si para subir.

Mas, antes, o Criciúma terá dois jogos seguidos no Estádio Heriberto Hülse: Sampaio Corrêa e ABC. Duas equipes da parte de baixo da tabela. E o tricolor tem que vencer. Não por menosprezo ou desrespeito aos adversários, mas porque equipe que quer subir não pode perder pontos jogando em casa.

Serão dois jogos consecutivos diante do torcedor mais apaixonado que é a do Tigrão. Dito isso, para sábado (28), contra o Sampaio Corrêa, não consigo imaginar menos de 18 mil torcedores no Majestoso. O jogo é num sábado, às 15h30, horário propício, o tempo vai colaborar e o confronto é importantíssimo. Menos de 18 mil, eu não aceito!

Convocar o torcedor, não é preciso! Todo jogo vem um grande público. Mas, nesse jogo em especial, o número tem que ser ainda maior do que a média. Que o torcedor já chegue no início da tarde. Já tome conta do entorno do estádio. Recepcione a delegação. 

Faltam só cinco jogos! O acesso está logo ali. Serão só mais três jogos em casa, mas são os três jogos mais importantes da temporada toda.

Menos de 18 mil torcedores, eu não aceito!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito