O presidente Valter Minotto, em entrevista à Rádio Som Maior na noite desta segunda-feira (1), falou sobre saídas e chegadas de jogadores. Uma notícia chamou atenção e deixou os torcedores preocupados.
O zagueiro Marcelo Benevenuto pode deixar o clube. O jogador pertence ao Fortaleza. O time cearense demonstrou interesse em seu retorno imediato.
“Ele não quer ir, está gostando da cidade, a família também. Mas o Fortaleza quer ele de volta, mesmo machucado. A decisão deve sair até amanhã, quando fecha a janela”, explicou.
Além de Benevenuto, outros dois a três jogadores receberam propostas, mas o clube tenta mantê-los até o fim da temporada.
“Eles querem ficar, estão sendo importantes, são titulares. Já conversamos, um já deu o ‘ok’, então acreditamos que vão continuar".
Reforços: goleiro do CSA e atacante vindo da Bélgica
O clube também se movimenta no mercado para suprir possíveis saídas. Quatro reforços estão no radar: goleiro, zagueiro, lateral-esquerdo e atacante.
O goleiro e o zagueiro já estão no CT Antenor Angeloni. O primeiro chega do CSA/AL. Pode ser Gabriel Félix, titular da equipe alagoana. O segundo estava jogando em Santa Catarina. Trata-se de Lucas Dias, do Figueirense. Atleta chega por empréstimo.
O atacante Cauê dos Santos, do Lommel, da Bélgica, já está em viagem. O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo.
Já o lateral-esquerdo Davi Gabriel, do América/RN, não deve vir esse ano. O atleta esta lesionado.