O lateral-direito Kayck e o zagueiro Ruan foram inscritos no Campeonato Catarinense. Se eles foram registrados é porque foram relacionados para o jogo desta quinta-feira (22), contra o Camboriú.
Serão titulares? Não. Dificilmente.
Mas, a ida desses dois jogadores mostra como o time poderá ser armado para a partida.
Em tempos em que a imprensa não pode acompanhar treinos táticos, nos resta fazer a leitura do que pode estar pensando o técnico Eduardo Baptista.
A ida de Ruan mostra que Luciano Castán será desfalque. A tendência é que Cesar Martins volte ao time titular, tendo Rodrigo e Octávio como companheiros na defesa. Caso Eduardo Baptista opte por manter Marcinho, Octávio pode ficar fora.
Já a ida do Kayck revela algumas possibilidades. Chama a atenção que três laterais-direitos foram relacionados para a partida: Marcinho, Willean Lepo e o próprio Kayck.
Ou uma, ou outra. Dos três, um ou dois poderão ser titulares. Difícil imaginar que os três ficariam no banco de reservas.
Waguininho deve permanecer como ala-direito. Portanto, Marcinho pode ser mantido na zaga pelo lado direito ou, até mesmo, ser poupado. Eduardo Baptista citou, na última coletiva, que alguns jogadores estariam sentindo fisicamente.
Se Marcinho não jogar, Willean Lepo pode aparecer na zaga pelo lado direito. O treinador revelou em algumas entrevistas que Lepo pode jogar nessa função. Outra possibilidade é Marcelo Hermes ser poupado e, Willean Lepo, também aparece como alternativa.
A escalação oficial sai às 20h30, uma hora antes da partida.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!