O atacante Nicolas é uma das lideranças do Criciúma na Série B. Ele foi o autor da vitória sobre o Atlético/GO na última sexta-feira (18).
Com duas vitórias seguidas e a três pontos do G-4, Nicolas fala que o clube entrou de vez na briga pelo acesso.
"A todo momento buscamos isso. Nos aproximar o mais rápido possível da turma de cima. A rodada foi muito positiva. Sabemos que é muito difícil e tem muitas rodadas ainda pela frente. Mas, nada mais natural do que a gente buscar o G-4. Estou feliz pelo momento. Entramos no outro cenário da competição. Essa vitória nos fortaleceu muito", afirma.
Com ou sem gol, o atacante ressalta que não vai faltar briga nos jogos.
"Ás vezes não vou entregar gol todos os jogos. Mas, a entrega, a vontade, a busca pelo melhor, nunca vai faltar. É algo meu. Está na DNA. Obviamente que quando sair gol, fico feliz. Além de ajudar a equipe, eu melhoro meus números individuais", ressalta Nicolas.
O jogador sabe que o momento é positivo, mas prega cautela e respeito aos adversários.
"Temos que surfar o momento. Aproveitar. Temos que saber da evolução, mas também com pé no chão, saber que a competição é difícil. Eu não peguei o início conturbado do clube, mas o momento em que cheguei, foi de muito trabalho. E respeitando muito com quem a gente vai jogar. Temos um elenco qualificado, mas nada vai cair do céu se a gente não trabalhar muito. Grupo é trabalhador", finaliza.